sábado, 8 de outubro de 2011

6/10/11 - 6 meses Eduardo!

Oiii pessoal, tudo bem com voces? 
Aqui esta tudo tranquilo, gracas a Deus!
Quinta - feira, dia 6 de Outubro, meu bebezinho completou 6 meses de vida!!
Nossa como ta passando rapido, parece q foi ontem que fui pra maternidade com dores, rsrs...
Agente comprou um bolinho, bem simples mesmo, um dos meus favoritos do publix rs, de limao, e cantamos parabens pra ele aqui em casa, so nos mesmo, pra nao passar em branco, porque fiz tambem para o Gui, e tudo que faco para um gosto de fazer para o outro, entao ai vai umas fotinhas, e tambem um update de tudo que ele vem fazendo, e apredendo ultimamente!

Com 6 meses ele ja ....
• Vira na direção de sons e vozes, com o pescocinho
• Imita sons, faz bolinhas de cuspe
• Rola nas duas direções quando deitado
• Estica o braço para pegar objetos e os põe na boca
• Senta sem apoio ( nao por muito tempo hehe)
• Pode se arrastar para a frente , como se quizesse engatinhar
• Pode puxar objetos em sua direção
• Segura a mamadeira sosinho, e mama tudinho segurando.
• Apontou o primeiro dentinho, ainda nao rasgou na gengiva, ,mas ja da pra ver que ta saindo...
• Dorme as 8:30 - 9:00 pm e vai ate as 8:00 am, mama, e volta a dormir ate as 10:30am
• Coloca o pezinho na boca e fica cosando a gengiva com ele  hehe
• Come perfeitamente bem
• Toma suco, e bebe agua
• Toma dois banhos ao dia, um apos o almoco e um antes de dormir.
• Ja tem schedule perfeito, e se fico sem seguir ao pe da letra porque estamos fora de casa, fica super cranky!

Schedule dele!
  • Acorda as 10:30 e come frutinha, ou cereal, quando ta enjuadinho e nao quer comer bem, dou o mama dele mesmo.
  • As 11:30 - 12:00 come almoco e toma suquinho, as vezes agua.
  • 12:30 - 1:00  toma banhozinho, e toma mama para tirar um nap.
  • 1:00 -2:30 tira um nap.
  • 3:00 come bolachinha molhada no leitinho dele, ou mingal (tudo feito com a formula dele) nada de leite de vaca!
  • 3:30 - 4:30 play time with his brother and I, ele ama brincar com o irmaozinho, os dois sao muito ligados, gracas a Deus!
  • 4:30 toma mama e tira outro nap ate as 6:00 da tarde.
  • As 6:00 dou a comidinha dele, bem pouquinha so pra forra o estomago ate na hora do mama, pq nao quero dar muita solid food pra ele ainda..dai dou o outro banho nele as 7:30, o papai chega do trabalho e brinca com ele e com o Gui ate as 8:30, faco o mama, dou pra ele ponho pra arrotar, ligo o night light do quarto coloco musiquinha pra tocar, coloco ele no berco e ele dorme sosinho, questao de 5 minutos ja ta suspirando hehe.. e esse e o busy schedule do meu 6 months old baby boy!!! espero poder ter ajudado alguem rsrs


Eu peguei bastante experiencia nessa minha segunda gravidez, todos os erros que cometi na primeiro fiz questao de nao fazer na segunda, como por exemplo, ate hoje meu filho de 4 anos, o Gui, so dorme se eu estiver deitada com ele na cama, porque eu tinha do de colocar ele pra dormir sosinho no berco, e fazia dormir nos bracos... mas a vida e assim ne, vivendo e apredendo rsrs 

















Mas tarde na hora de ir dormir...







E Eu so tenho a agradecer a Deus pela a saude do meu filho, por ele ser um bebe tao bonzinho, tao perfeito tao saudavel!! Senhor obrigada pela a vida dos meus filhos!! 
Enjoy the post!!
Bjokas! Carol :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário