sábado, 29 de outubro de 2011

Contratempos......

Ola meu povo!!! 
Agora sao exatamente 6:55 da noite e estou eu aqui de pijamas com meu bebezinho no colo, escrevendo esse post meio que sem pe e cabeca...
Neste momento era pra eu estar arrumando meus cabelos, fazendo uma maquiagem linda, e colocando um costume de "gatinha" mas...........
Hoje 29 de Outubro  meu dia comecou cedo, acordei as 4 da manha com meu filhinho mais novo chorando muito e ardendo em febre, fui para o hospital com ele, ficamos la duas em observacao, o medico o examinou e nada encontrou, nenhuma infeccao, nada mesmo, disse que e provavelmente e' uma virose pois ele tambem esta dando vomitos.. ok ne' voltamos para casa, e estou  aqui o dia todo na luta com ele, ele q e' um bebe tao bomzinho, nao da trabalho nenhum, hoje me deu deu todo o trabalho que um bebe pode dar nesses 6 meses de vida dele...e so agora ele acalmou um pouco e esta aqui queitinho no meu colo...
E por conta disso meus planos de sabado anoite foram por agua abaixo!!! faz exatemente 4 anos que eu nao saio para uma boate com meu marido pra dancar ou algo assim, vou so pra essas festinhas em casa mesmo, de familia e amigos, e hoje aqui ta rolando em todas as boates a festa de halloween que voce vai com sua fantasaia e talz, eu tava taoooo animada commprei minha fantasia e tudo mas vou ficar de molho em ksa!!!
A fantasia vai ficar pro ano que vem, e ainda bem que nao tinha comprado ticketss, ia comprar na porta..Qnd nos mulheres nos tornamos mae, temos q abrir mao de muita coisa ne, mas vale muito a pena, ver os filhoss crescer e no futuro poder lembrarr de todos esses momentos ate os piores voce esteve do lado dele ... e festa sempre terao outras ne, agora filho e' so um...
Agora vou fazer um brigadeiro assistir um filminho com meus amores e curtir o resto do meu tao cansativo sabado, so spero que ele melhore...
E isso queridos, desejo a todos uma otima noite, se divertam, e nao esquecam ; se beber nao dirija, se dirigir nao beba!!!
Fiquem com Deus bjos, e boa noite!!! =)

2 comentários:

  1. Aii miga... isso eh a mais pura verdade! ter filho a gente abre mao de muita coisa! mais eh so por agora..enquanto eles ainda estao pequenos..daqui uns anos a gente aproveita a vida do jeito q tem q ser. Sorry you couldnt make it to your party! afff eu tbm ia ir pra uma boate..mais so o pre-game na casa do meu cunhado deixou a gente tudo MORTOS de bebados and we cudnt make it to the party LMFAOOOOOOOOO eh fodaaaa mais foi divertido! Salva o seu pra next yearrrr :) e espero q o Edu ja esteja melhor.. xoxoxo

    ResponderExcluir
  2. Pois eh amiga, gracas a Deus ele esta bem melhor!!! obrigada pelo o coment!! pena q nao consigo mas acessar meu blog hehe bjoosss

    ResponderExcluir