sábado, 8 de outubro de 2011

Comprinhas da semana!

Ola amorecos!  
Como foi a semana de voces? 
A minha foi otima, gracas a Deus, bem busy mesmo, olhei um menininho de 6 meses essa semana, o Enzo um amor de bebe, e fui as compras , nao pra mim, infelismente rs, mas pro Eduardo, que estava totalemte sem roupas tadinho!!!
comprei umas roupinhas lindas pra ele no target, adoro ir la, fico horas dentro dessa loja e acabo gastando oque nao tenho rsrs...tambem passei no walmart e comprei umas coisinhas na promocao!!!
Comprei apenas 3 macacoes de 6 meses, o resto comprei tudo de 9 meses, porque perde rapido demais as roupinhas, nao vale a pena comprar pequeno ne!
Confiram as fotos!


 Minha primeira calca jeans! rsrs














 Walmart!!!


Comprei essas vasilhinhas para poder guardar as comidinhas do Edu, e snacks do Gui.. 
Estes copos pro Gui que estava prescisando de novos rs... 

 E essas colheres para dar papinha pro Edu, nossa simplismente amei, quando a comida esta muito quente, ela muda de cor , dai vc sabe se ja esta bom ou nao pro bebe comer rs.. muito legal mesmo!

Comprei lencos de limpar o rosto, tirar a maquiagem tambem!! isso e um must, nao fico sem em ksa nem a pau, se tem uma coisa que eu acho mais nojento no mundo e dormir com o rosto cheio de maquiagem!!


E essa SUPER HIPER MEGA OTIMA Promocao que peguei no walmart..
Shorts de banho por apena $1 dollar!!!! isso mesmo $1 dollar!!!
Dai ja comprei 3 pro Gui para o ano que vem rsrs..

E dois para o Edu hehe...
  Por ultimo, passei na loja brasileira e comprei, quer dizer minha mae comprou um perfume novo pros meninos, porque o deles ja era rsrs, se tem uma coisa que eu prezo e bebe cheiroso, e os meus sao viu hehe!!

E isso ai, bjooo, fuiii!

Um comentário:

  1. ameiii tudoo amiga!!! I love target walmart...me perco dentro dessas lojas.. kkkkkkkkkkk E os shortes de praia OMG sooo cheapp... tao lindoosss eless :) Eu amo nemnem cheiroso tbm..soo muchh...I get soo sad que o Achilles eh alergico a perfume..NoSSA..So pode usar lotion neutro.. amaciante neutro... omggggg :( mais minha mae tbm mandou duas colecoes pra mim de perfumes..uma de crianca pro gio e outra de bebe pros dois... o Julius sempre cheirosaoooooooo ...se Deus quiser o Achilles para com essa alergia soon...hehe Lindo seu post! to gostando de ver... ure not tsking 10yrs to post kkkkkkkkk

    ResponderExcluir