sexta-feira, 30 de setembro de 2011

cantinho dos meus pimpolhos!

Oii pessoal... Tudo bem com vcs??
sumidinha basica ne rs, mas to aqui hoje pra mostra pra vcs, o cantinho dos meus filhotes!
Finalmente ta tudo pronto! assim so faltava o tapete, e as prateleiras na parede, mas o tapete nao achei do geito que eu queria, pois queria bem felpudo e redondo, estou ainda a procura, enquanto nao acho fica esse ai mesmo, pois meu filho maior esta amando hehe!
Aqui vai umas fotinhas do Antes, durante e depois de pronto !!!
Bjinhos


ANTES!!

 Ainda Gravidinha aqui... so na expectativa!!!
 Bagucinha basica rs

DURANTE!!

 My big boy excited with their new bedroom lol





 O que eu mais gosto no quarto deles e o tamanho do closet!!! gigante!!! 








DEPOIS!!! RESULTADO FINAL..
AGORA JA COM CORTINAS, E OS MOVEIS ESTAO NESTA POSICAO AGORA...
AH, ESTAS FOTOS SAO DE CELULAR, POR TANTO NAO ESTA MUITO BOA A QUALIDADE, MAS DA PRA VER BEM O QUANTO FICOU LINDO HEHE.


Berco do Eduardo e cama do Guilherme


Vista do quarto !!!


 Nessa prateleira estao os carrinhos de colecao do marido, que agora vai ser deles rs, Guilherme ama carros!!!


 Bom Aqui e a cortina, vcs devem esta se perguntando o porque fiz assim rs,
Bom como o quarto e dos dois, comprei uma cortina do cars pro Gui, e essa dos bichinhos acima veio no jogo de berco do Eduardo, dai joguei as duas juntas, achei bem lindinho!! bem quarto de crianca mesmo!
 Cantinho do Eduardo!
Cantinho do Guilherme!
 Bom esse e o tapete que mencionei acima!! a procura de um redondo branco ou azul!!
Se alguem souber aonde encontra me avisem!!
Aqui e a dresser do Gui, e ali no cantinho e os brinquedos dele todos nas caixas!


 Aqui ainda falta colocar as fotos nos porta retratos, so essa de anjinho ai que e o Guilherme!

 letras BY ME!




 E ai, oq acharam???
lindo ne? eu amei hehe
nao tirei fotos de detalhes so por alto mesmo!!
Bjoooooo
Carol :)


5 comentários:

  1. Ameiii Miga!! voce eh bem criativa hein..com a cortina deles... aww ameiii demaiss!! :D Eu ainda falta comprar o nome do quarto dos meninos... ate hj nao comprei acredita..eu esqueco hauhauhauia
    E amei o closet deles..nossa eu com um closet desses... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo lindo parabens!

    ResponderExcluir
  2. aff te vi agora com esse barrigao e bateu uma saudade da barriga...sai foraaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga, eu tb amei a cortina assim, achei bem lindo, bem infatil hehe
    ahhh e o closet deles e enorme o gui brinca la dentro dele rs, o meu e maior ainda pensa kkkkkkkk, so q tenho q dividir com o hubby rss!! eu comprei as letras na michaels bem bartinho!! posta foto do quarto dos twins quero ver!!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. ahh, e saii fora desse barriga hehehe

    ResponderExcluir
  5. Okay miga.... so tenho que terminar uns detalhes dai eu coloco sim :) Nossa que bom miga... eu sonho com um walk-in... Chris said he will build me one someday..kkkkkkkkk eu tenho 3 closets no meu quarto so..but they arent walk in :( hauihauihaihaiu aqui eh dificil achar um Michaels... eh bem longe... i kno theres one in NY... pq a Nadia sempre ia la ela me dizia... eu ja vi essas letrinhas everywhere..but only in like a wood color..eu quero elas pretas...so vim em um craft store it each was like 3.99 and its two names lol...I was already buying some other sstuff so i didnt get that. :( tenho q voltar laaaa ...foi o unico lugar q achei preto.

    ResponderExcluir