quarta-feira, 9 de junho de 2010

Presentinhos de Dia das Maes...

Ola queridas,
por um bom tempo não apareço por aqui, muito trabalho e também não aprendi ainda a mexer
com o blog então fico meio sem paciência rs..
Bom este post de hoje e só mesmo pra esclarecer o porque fiquei tanto tempo sem aparecer!
Ah vou fazer um "mothers day Haul" dos presentinhos que meu lil man e meu marido me deram de dia das mães, to ansiosa pra mostrar pra vocês!!
Enjoy..
bjss a todas e tenham uma otima semana!

Eu e Meu pequeno no shopping dia das Maes 2010!


Bom aqui esta meu mais novo "xodo".. Ganhei essa chapinha da minha mãe no dia das mães, e posso ser completamente sincera q e a melhor chapinha que já usei!! alem de ser linda (pq e rosa) rs ela vai ate 430 degress oq é otimo pra mim que tenho o cabelo grosso, ela não puxa o seu cabelo e sim faz ficar macio, sedoso e com brilho! nota 10000 pra essa chapinha.
Minha mãe comprou ela online no www.Beautychoice.com , recomendo muito mesmo!! Ti-Creative Style Chrome limited edition.


Outro PResentinho que tb gostei muito foi esse jogo de necesaire, ganhei na minha igreja, não e fofo? é otimo pra carrega coisas dentro da bolsa ou qnd vai viajar, AMEI!


Presentinhos do Maridao e do filho foi as comprinhas que fiz no shopping as quais nao vou poder postar pois sao roupas mais intimas, mais posso mostra a paleta de 88 cores mate maravilhosaa que ganhei!! essa paleta e linda gente, to apaixonada com as cores e a pigmentacao dela tambem e perfeita, eu ja tinha a de 120 cores mais num momento to em faze de namoro com essa aqui.. Recomendo muito tambem, essa paleta e da Costal Scents!



Tambem posso mostra este jeans, e esta linda Blusinha! obrigada mor e filhote, amei!!!






E isso gente queria mostra um pouquinho do meu dia tao especial todos os presetinhos que ganhei, tambem ganhei essas lindas flores da minha amiga Dayane!

Um bjo e ate o proximo post!

Um comentário:

  1. Menina eu tenho esse straightener (in purple) and I'm totally in love with it. It came with the coastal scents 88 palette =D and the colors are just as good as MAC's. To make these colors stand out even more all you have to do is use MACs Studio fix (spray it on your brush and BAM) they last all day! The makeup (eyeshadow) i'm wearing on my facebook profile picture is from that 88 palette. I'm in love with this palette and the straightener, Dulce Candy made a great choice. Amyways girlie your blog looks cute, all you have to do is add more stuff to it, e-mail me and I'll help you ok? you can even put a twitter button on your blog so your friends that have twitter follow you yeah? did you also know that you can sync twitter and facebook together? once you update your twitter it automatically updates your facebook =D enough blabbering I gotta get back to work before Sgt gets here and smokes me for being online =P

    ResponderExcluir