sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fotos dos meus Looks!

O poste de hoje e só pra mostrar pra vocês fotos dos meus looks! em breve vou upload tutorias no YouTube! bjuuu

Esta make foi a que usei no dia do Natal!!



Make Usada no Ano Novo, bem balada bem alto astral pra já começar o Ano bem!
Esta make foi inspirada numa make que a AndrezaGoulart fez e colocou no YouTube, eu me apaixonei e refiz!! essa e uma das minhas favoritas!






A Inspiracao deste look foi o Por do sol, e tambem a mudanca de estacao da primavera pro verao! um look super sofisticado da pra se usar no dia a dia ou ate em casamentos (o meu caso).






Make Super simples, feita dentro do carro mesmo antes de ir no cinema, pode se usar no dia a dia no trabalho, etc depende muito da pessoa, eu nao usaria pra ir numa festa mais tem gente que gosta ne rs!


Make que usei pra ir no evento "Miss Brasil Usa" tambem nao recomendada para o dia a dia...foto tirada por celular por isto nao esta em boa qualidade!



Make bem dramatica, Sair anoite pra qualker lugar fica legal com essa make, um look muito facil e rapido de fazer! *Smokie eye*




Bom Meninas, e isto por hoje, espero que gostem! bjinho e ate a proxima!

2 comentários:

  1. Eu adorei esses looks, they're so professional. You should look into being a makeup artist. Your blog is looking awesome, let me know what kind of help you need ok? Take care and great job again!

    ResponderExcluir
  2. aw thank you hun!! yea eu to querendo fazer um curso pra melhorar oque eu ja sei rs... como eu faco pra ver teu blog? eu nao consigo entrar!! keria q vc me ajudasse a fazer um titulo pro blog, e coloca um baground mais girly... bjsss

    ResponderExcluir