domingo, 31 de outubro de 2010

- Birthday wish list!!! 16 days left :)

Hoje vim deixar meu
"birthday wish list"
Ehhh, meu niver esta chegando, dessa vez são 2 patinhos na lagoa...quem diria nê, quando temos 15 anos ficamos loucas pra chegar na maioridade, depois que passa, o tempo voa.. e já estou entrando na casa dos 22 aninhos...
Só tenho a agradecer a Deus por todas as bencaos em minha vida.. tenho uma vida maravilhosa, um filho lindo e um bebezinho na barriga, marido... e amigos que são poucos mas os que tenho são verdadeiros... e isso e essencial na vida de um ser humano. Obrigada Senhor Jesus por TUDO que tens feito em minha vida, sem ti nao sou nada, sem ti não sou ninguém.

Agora quem quiser fazer um agradinho rs, vai ai minha listinha de presentes !! HeHeHe
Primeiro este Kit lindo de pincéis da
Sigma make up.


Meu Deus to apaixonada..
Todos estes produtos podem ser encontrados no site da Sigma Make up.com

Este babyzinho lindo também e um MUST HAVE!

Como meu secador fez o favor de cair dentro do toilet lol
i need a new ASAP. e foi esse que escolhi, lindo minha cara nê!
ta aqui o link de onde pode ser achado também !! :)

A Nova colecao da MAC ta de tira o fôlego nê.. gente maquiagem da MAC e tudo de bom fala serio!!!
não consegui pega as fotos pra colocar aqui.. mas são as novas sombras que vem de duas cores e ate 3 cores.. lindíssimas!

por enquanto e isso!!! depois tenho meus pedidos de natal.. e vou postar o jogo de quarto que escolhi pro bebe.. se for menino vai ser arca de Noé, se for menina vai ser marrom e pink.. mas vou decorar tudo de bailarina.. vamos descobrir o sexo semana que vem!! Cant wait..
eh isso bjuuu pra quem visita aqui ;)
ahh by the way o aniversario e dia :
16 de novembro viu heheh.
fuiii


Nenhum comentário:

Postar um comentário