domingo, 18 de julho de 2010

                                                                 Ola...minhas queridas!
Desculpa o sumiço, olha que tempo e o que não me falta viu rs,
mas confesso que andei deixando aqui de lado...
Sei que não tenho muitas leitoras, Ainda! mais prometo não abandonar aqui mais...
Bom meninas vou contar pra vocês um pouquinho do que aconteceu neste mês de Julho, já que
não postei ultimamente.
Aqui nos Estados Unidos o feriado mais importante e o da Independência deles, o qual foi a duas
semanas atraz, no dia 4 de Julho, eu e minha família resolvemos sair um pouco da rotina e fomos acampar...calma que a historia não acaba por aqui, agente tinha reservado na Internet um lugar que e
mais ou menos 2 horas de onde moramos, ok ate ai tudo bem, arrumamos tudo colocamos o jetski atraz da caminhonete e fomos nê! chegando la, já na entrada eles avisa que não pode ter jetski naquele 'camping area'...tipo fala serio como que eles não tinha falado isso na Internet na hora de reserva,
muita palhaçada pois agente já tinha dado ate deposito, mais ta tudo bem! dai vai eu e minha amiga e chara, Carol ligar pra todos os camping da região, e nada não tinha NADA available, e as horas foi passando já estava escurecendo, dai resolvi ligar pra minha mãe, que não estava acampando com agente mais sim com outra galera, amigos dela.. e ela foi quem nos salvou porque ela disse que eles tinham reservado dois camping áreas e só estavam usando um deles, dai fomos nos voltar tudo pra traz sendo que este local era pertinho de onde todos nos moramos, mais no final deu tudo certo ficamos dois dias acampados na beira do lago, foi simplesmente PERFEITO, com companhias perfeitas, filho, marido, primos, e amigos.. foi tudo de bom queria com partilhar um pouquinho com vocês, espero que tenham gostado dessa historia meio sem pé e cabeça mas ta valendo rs.
Olha que delicia de lugar hehe.
Fazendo uma arrozinho a moda antiga ...
Carol, Eu, e Dayane

Guiguizinho mimindo na Barraca, mamãe ama muito!

Bom e isso espero que tenham gostado!
bjokas!
Carol :)

Frase do dia:
O ideal seria que todos soubessem amar, o quanto sabem fingir... Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário